A cantora paraibana Juliette brilhou na noite de quinta-feira (1º) durante a abertura do São João 2023 de Campina Grande, realizado no Parque do Povo. A artista fez uma participação especial no show de Chico César e Geraldo Azevedo, que marcou o início das festividades da edição comemorativa de 40 anos do evento.
Juliette emocionou o público ao revelar que nunca deixou de comparecer a nenhuma edição do “Maior São João do Mundo”, uma tradição que acompanha desde o seu nascimento.
“Eu considero esse lugar [São João de Campina Grande] muito especial na minha vida, é sempre uma emoção. Tenho muito orgulho disso. Tenho 33 anos e vivi 33 São Joões, nunca deixei de vir um dia sequer e não vou deixar enquanto estiver viva, onde quer que esteja, estarei aqui”, compartilhou Juliette segundo o g1.
Vestida de vermelho e se apresentando pela segunda vez no palco do São João de Campina Grande, a paraibana dividiu o palco com os artistas cantando sucessos como “Tu Vens”, “Frevo de Mulher” e “Deus me Proteja de Mim”. Ela também comentou sobre sua nova música em parceria com Elba Ramalho, intitulada “Nosso Xote”.
Chico César e Geraldo Azevedo, renomados cantores e compositores, também se apresentaram juntos no palco principal do Parque do Povo na abertura do São João. O show fez parte da turnê “Violivoz”, que já havia passado pela Paraíba em março, com uma apresentação em João Pessoa.
Com muita irreverência, Chico César e Geraldo Azevedo encantaram o público ao interpretar sucessos de suas trajetórias, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mamma África”. Além das músicas consagradas, os artistas apresentaram duas novas composições especialmente preparadas para a turnê, intituladas “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.
“A cultura brasileira é muito nordestina”, afirmou Chico.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM