O técnico português Jorge Jesus, do Al Hilal, falou sobre o futuro do atacante Neymar na equipe saudita e o fato de o brasileiro não estar inscrito na Liga Saudita, afirmando que a situação “não está fácil”.
“Sobre o Neymar, não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição, quando estava quase a voltar ele voltou a se lesionar”, disse Jesus ao responder a pergunta feita pela jornalista Thati Tavares, da Band.
“É um jogador que não deixa dúvidas em ninguém, top mundial, mas que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe”, completou o treinador.
Sobre não ter inscrito Neymar na Liga Saudita, Jorge Jesus destacou que será necessário tirar um dos oito atletas estrangeiros que já estão inscritos no elenco do Al Hilal, e que o brasileiro está inscrito na Liga dos Campeões da Ásia.
“Não é fácil, temos que tirar um jogador estrangeiro para poder inscrevê-lo e o Neymar está inscrito na Champions da Ásia. Então, o Neymar só não está inscrito em um campeonato, que é a Liga. Ele também vai decidir a vida dele, mas o Neymar tem contrato com o Al Hilal e o resto não compete a mim falar alguma coisa”, finalizou Jorge Jesus.
Jorge Jesus também foi questionado sobre o suposto interesse de equipes dos Estados Unidos em Neymar e desconversou, afirmando não saber sobre o assunto.
“Não posso comentar coisas que não sei. A única coisa que eu sei é que o Neymar tem que estar inscrito até 31 de janeiro e até 31 de janeiro a janela está aberta”, disse o treinador português.
“Quando montei essa equipe foi com Mitrovic e Neymar, antes de ele ter essa lesão que o tirou fora da competição. Em relação ao que possa acontecer com ele, não sei e o interesse desses clubes não passa por mim”, completou Jesus.
Também nesta quinta-feira (16), o apresentador Neto, do Os Donos da Bola, revelou que Neymar vai deixar o Al Hilal e voltar a defender o Santos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br