Terminou o sonho do paraibano Honorato de alcançar sua 4ª final seguida da Superliga Masculina de Vôlei. O Joiville Vôlei, time defendido pelo atleta, foi elimnado na semifinal da competição para o Sesi-Bauru, com um placar de 2 a 1 na série melhor de três. Apesar da eliminação, o paraibano foi o maior destaque da equipe catarinense na competição nacional.
O Joinville chegou à semifinal após eliminar o São José dos Campos nas quartas de final. Na fase inicial, a equipe catarinense ficou na 7ª colocação, com 34 pontos ganhos em 11 vitórias e 11 derrotas. Ao ge, Honorato falou sobre a campanha da sua equipe.
Esse jogo não apaga a campanha maravilhosa que a gente fez. A equipe veio da Superliga B e ficou entre os quatro [primeiros] (…) Um jogo não define a carreira nem a temporada de ninguém. Ficam as coisas boas. A equipe está de parabéns, se superou muito”, disse Honorato.
Honorato de fora da convocação de Bernardinho
Bernardinho, técnico da Seleção Masculina, fez a sua primeira convocação para os treinos da Liga das Nações de Vôlei. Na relação do treinador, Honorato ficou de fora. O Brasil estreia na competição internacional no dia 21 de maio, contra Cuba.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba