João Pessoa deve entrar na rota de voos internacionais com apliação do Aeroporto Castro Pinto

O Aeroporto Castro Pinto recebeu obras de ampliação e modernização para ganhar status internacional, colocando João Pessoa na rota de companhias aéreas de várias partes do mundo. Na tarde desta sexta-feira (8), o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, o governador João Azevêdo, o prefeito Cícero Lucena,  além de parlamentares da bancada paraibana no Congresso Federal, estiveram na cerimônia que marcou a inauguração da nova infraestrutura do equipamento.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Muito bom a Paraíba, em particular a Grande João Pessoa, estar recebendo um equipamento importante e fundamental para complementar o projeto estabelecido para o nosso estado e para a Capital de estar cada vez mais avançando em infraestrutura, em qualidade de recepção e desenvolvimento turístico para gerar emprego e melhor distribuir renda. João Pessoa se insere agora na área de aeroportos internacionais para que nós possamos, inclusive, receber voos de várias companhias internacionais, fazendo ligações entre continentes”, destacou o prefeito.

De acordo com a empresa Aena, que administra o Aeroporto Castro Pinto, foram investidos R$ 1,9 bilhão em obras, sistemas e equipamentos no Bloco Nordeste de Concessão. Dessa forma, o Aeroporto de João Pessoa ficou mais eficiente e pronto para crescer, com o dobro da sua capacidade em relação ao ano de 2019, unindo tecnologia, segurança e sustentabilidade.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Esposa de desembargador é vítima de agressão na orla marítima de João Pessoa

Esposa de desembargador é vítima de agressão na orla marítima de João Pessoa

A psicóloga Ana Lúcia Alencar,  esposa do Desembargador Joás de Brito Pereira,

Próximo
Sudema aponta 18 trechos de praias impróprios para banho em praias paraibanas

Sudema aponta 18 trechos de praias impróprios para banho em praias paraibanas

  Relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração

Você também pode se interessar
Fonte-+=