João Gonçalves assume presidência da CCJ com a licença médica de Wilson Filho

O deputado João Gonçalves (PSB) assume a partir desta terça-feira (04), a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba por conta da licença médica de 121 dias do deputado Wilson Filho (republicanos), que vai se submeter a uma cirurgia em São Paulo, para retirada de um tumor no fêmur.

Em entrevista concedida à imprensa, o deputado desejou pronto restabelecimento da saúde ao colega de bancada e disse que vai conduzir os trabalhos normalmente.

“A única coisa que essa CCJ está adotando, é que se entendermos a inconstitucionalidade, ninguém vai politizar a matéria. A CCJ passou a vida toda aprovando para deixar o governo vetar. Isso era um absurdo porque gerava expectativa a quem entendeu que a Assembleia aprovou uma lei e depois vetava ao aprovar o veto do governador”, explicou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Sobre a licença de Wilson Filho, titular do cargo, o deputado espera que o colega passe bem menos tempo fora das atividades legislativas e que possa se recuperar o mais rápido possível.

” Eu pelo menos não aguento, minha vida é esse mandato e nunca deixei de trabalhar um dia mesmo por cima de ordens médicas, mas o caso do deputado é mais delicado e com as graças de Deus ele deverá voltar em breve. Ele pediu licença de 121, mas estando recuperado, nada o impede de interrompê-la”, destacou Gonçalves.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Secretário de Estado assume diretório municipal do PSB de João Pessoa

Secretário de Estado assume diretório municipal do PSB de João Pessoa

O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira é o novo

Próximo
Ex-presidente municipal do PSB de João Pessoa contesta mudanças na direção do partido

Ex-presidente municipal do PSB de João Pessoa contesta mudanças na direção do partido

A ex-vereadora Sandra Marrocos não recebeu de bom grado a mudança na diretoria

Você também pode se interessar
Fonte-+=