João Azevêdo convida ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” para vir comer cuscuz na Paraíba

O Governador João Azevêdo entrou na mais recente onda dos brasileiros nas redes sociais e foi mais um a demonstrar o amor do nosso povo aos atores e artistas que apreciamos convidando o ator Vincent Martella, famoso por interpretar o personagem Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, a visitar a Paraíba e comer cuscuz. O convite foi feito através de uma resposta em uma publicação do youtuber Peter Jordan. 

Desde que o ator publicou uma foto vestindo uma camiseta com a frase “Sou famoso no Brasil”, os fãs brasileiros da série iniciaram uma campanha massiva nas redes sociais para que o ator ganhasse seguidores. Inicialmente a meta dos fãs era que Martella ganhasse mais seguidores que o protagonista da série Tyler James Williams que se notabilizou por não gostar de interagir com os fãs brasileiros, inclusive bloqueando os comentários feitos por brasileiros em suas publicações.  

Rapidamente a meta inicial foi batida e Martella superou os 2,5 milhões de seguidores de Tyler James Williams e neste domingo (7) ele comemorou ter alcançado 5 milhões de seguidores, enquanto muitos fã confirmam que ele provavelmente chegará a um número em torno de 10 milhões de seguidores no instagram.  

“Estamos te esperando pra comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas, Vicente Martella. Vem simbora pra Paraíba!”, publicou o governador do estado. Com essa conexão inesperada entre o ator e seus fãs brasileiros, a expectativa é de que Vincent Martella possa, em breve, visitar a Paraíba e desfrutar não apenas da hospitalidade, mas também do carinho de seus admiradores paraibanos. 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Max Verstappen vence GP do Japão em terceira dobradinha da Red Bull em 2024

Max Verstappen vence GP do Japão em terceira dobradinha da Red Bull em 2024

A prova ainda foi marcada pelo acidente entre Daniel Ricciardo (Racing Bulls) e

Próximo
Proibição de anabolizantes para fins estéticos completa um ano no Brasil; paraibana foi autora da norma

Proibição de anabolizantes para fins estéticos completa um ano no Brasil; paraibana foi autora da norma

O risco de morte prematura em usuários atuais ou antigos de esteroides

Você também pode se interessar
Fonte-+=