Inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo na Paraíba são prorrogadas até esta quarta-feira (18)

O prazo de inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo na Paraíba foi prorrogado em 24h e agora se encerra às 18h desta quarta-feira (18). Com a medida, os proponentes ganham um prazo extra para se inscrever em um dos 12 editais regionais de fomento à cultura do estado, que estão inseridos nas ações anunciadas pelo Governo da Paraíba com investimentos de mais de R$ 50 milhões.

Desde o início do processo, a equipe técnica da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba (Secult-PB) vinha anunciando que era interesse da pasta que o máximo de pessoas pudessem se inscrever e propor seus projetos, de forma que a decisão visa contemplar quem eventualmente teve algum tipo de dificuldade de última hora.

As inscrições acontecem pela internet a partir da plataforma Prosa e dúvidas ainda podem ser tiradas por algum dos canais da Secult-PB. Para quem precisar, o e-mail de contato é o leipaulogustavo@cultura.pb.gov.br . Existe possibilidade ainda pelo WhatsApp (83) 99363-0738 e pelos perfis oficiais da Secretaria no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Ao todo, são cerca de R$ 50 milhões a serem investidos em diferentes expressões culturais. E para garantir que o processo seja o mais diversificado e descentralizado possível, foram abertos editais diferentes para cada uma das regionais de cultura da Paraíba.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Justiça mantém prisão de advogado flagrado agredindo mulher em elevador

Justiça mantém prisão de advogado flagrado agredindo mulher em elevador

A Justiça da Paraíba decidiu,m após audiência de custódia nesta terça-feira

Próximo
Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de João Pessoa aprova calendário da LOA 2024

Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de João Pessoa aprova calendário da LOA 2024

Foto: Ascom A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública

Você também pode se interessar
Fonte-+=