O influenciador, conhecido como Arthur O Urso, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (9) na 1ª Delegacia Seccional da Capital sobre os vídeos em que ele aparece acompanhado de mulheres seminuas na orla de João Pessoa. De acordo com a delegada Andrea Melo, ele compareceu na delegacia com advogados e decidiu permanecer em silêncio durante todo o depoimento.
O investigado assinou o termo de compromisso e foi liberado.
O que diz a defesa
Durante entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o advogado de defesa, Getúlio Sousa, explicou que, pelos vídeos divugados nas redes sociais, o influencer não praticou o crime de atos obscenos, de acordo com a acusação da polícia, e a acusa as mulheres pelo crime. Ele defendeu ainda que cada mulher seja identificada e notificada à prestar depoimento.
O que diz a Polícia Civil
Nessa segunda, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a delegada Andreia Melo disse que o influenciador deve responder por ato obsceno.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou que abriu um procedimento para acompanhar a investigação da polícia.
Nas imagens, as mulheres circulam na orla da capital mostrando os seios. Ainda na orla na capital, algumas delas mostram em público que estão sem roupas íntimas. O ato também se repetiu em um estabelecimento privado da orla de João Pessoa.
LEIA MAIS:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR