Grande astro do Atlético-MG, o atacante Hulk ficou revoltado após a derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro, no último domingo (22), por 1 a 0, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Infeliz com o resultado e também com a atuação do Galo no primeiro clássico da nova casa do clube, o paraibano disse que estava com vontade de chorar.
“Tem que focar mais, querer mais. Tem que ter mais fome do que os adversários. Senão vai acontecer isso aí…. dentro de casa, ver os caras comemorar. É triste pra caralho, dá vontade de chorar”, disse Hulk.
Hulk se revolta com atuação do Atlético-MG
Na rodada anterior, o Atlético-MG havia conquistado uma imponente vitória diante do Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa. Já diante do pressionado Cruzeiro, que tenta se afastar da zona de rebaixamento, o Galo teve uma atuação fraca e não conseguiu se aproximar da zona classificatória à Libertadores.
Vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade”, finalizou Hulk.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba