Hulk, atacante paraibano do Atlético-MG, teve uma noite de sábado repleta de emoções. Isso porque o camisa 7 do Galo das Alterosas, no empate pelo placar de 1 a 1 no clássico contra o América-MG, se revoltou com a arbitragem da partida e, mais uma vez, foi expulso por reclamação. Após o jogo, em entrevista à imprensa, o atacante deu a entender que estaria de saída do clube, ao afirmar que “iria embora no próximo mês”. Passado o calor da emoção, após o jogo, o atleta usou das redes sociais para se desculpar com a torcida, reconhecer a justa expulsão e reiterar o desejo de permanecer na equipe atleticana.
O momento que provocou a principal reclamação de Hulk ocorreu depois dos 50 minutos da etapa final. Ele recebeu um passe na esquerda, disputou a bola com Ricardo Silva e o árbitro assinalou falta, alegando que o jogador do Atlético Mineiro usou o braço nas costas do jogador do América. Após a marcação, o paraibano chutou a bola para longe, recebeu um cartão amarelo, em seguida proferiu palavras ofensivas contra a arbitragem, fez um gesto insinuando roubo com as mãos e foi expulso pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, a quem teceu duras críticas após o fim da partida. Em entrevista, o atacante afirmou que “estava cansado do Brasil” e deu a entender que iria embora ao fim da temporada.
“É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora”, afirmou Hulk.
Passado o calor da partida, em suas redes sociais, Hulk se arrependeu da polêmica, pediu desculpas pelas declarações, reconheceu que foi expulso de forma justa e reiterou o seu desejo de permanecer no Atlético-MG nas próximas temporadas.
“Foi no calor da emoção, de cabeça quente, devido à expulsão, onde eu errei e fui expulso justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz, me sinto em casa, temos objetivo a ser traçado que é se classificar para a Libertadores do próximo ano. Então, podem ter certeza que eu vou me cuidar, vou focar, para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”, afirmou o atleta.
Na próxima quinta-feira (9), às 19h, o Atlético retornará ao campo na Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians. Hulk estará ausente, já que cumprirá suspensão devido ao cartão vermelho recebido no clássico.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba