Homem tenta escapar de abordagem policial, atira contra a PRF e acaba atingido; outro suspeito foi preso

Um homem tentou escapar de uma abordagem policial, atirou contra agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acabou sendo atingido. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, (28), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com informações, a ocorrência começou quando uma equipe realizava fiscalização e deu ordem de parada a um veículo com registro de roubo. Contudo, a solicitação não foi atendida.

O veículo, segundo a PRF, evadiu-se da abordagem empreendendo fuga em alta velocidade por dentro do município de Mamanguape. De imediato, foi iniciado acompanhamento tático, sendo alcançados poucos minutos após, momento em que foram disparados tiros contra os policiais rodoviários federais que revidaram a injusta agressão.

Um suspeito que estava no veículo em fuga foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital de Mamanguape e  transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a PRF, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança, onde foi identificado que ele é procurado pela Justiça. Outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé do local, porém, após diligências, um deles foi indetificado e preso pela Polícia Militar que está dando apoio a ação.

No veículo utilizado foram localizadas armas e munições de grosso calibre. O veículo foi apreendido e passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono. A ocorrência segue em andamento e todas as informações deste caso você confere ao vivo, no programa Rota da Notícia, da TV Arapuan, a partir das 17h30.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bebê de 6 meses morre 24h após internação em hospital de João Pessoa; família cobra respostas

Bebê de 6 meses morre 24h após internação em hospital de João Pessoa; família cobra respostas

Uma bebê de apenas 6 meses, identificada como Ariele Vitória, faleceu na tarde

Próximo
Teste do Pezinho na Paraíba: 15 cidades do estado não possuem salas para coleta do exame

Teste do Pezinho na Paraíba: 15 cidades do estado não possuem salas para coleta do exame

Teste do pezinho na Paraíba: 15 cidades do estado não possuem salas para coleta

Você também pode se interessar
Fonte-+=