Homem suspeito de praticar agiotagem é assassinado a tiros em João Pessoa

Um indivíduo de 51 anos foi brutalmente assassinado por tiros em sua residência, na noite de sábado (1º), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A Polícia Civil esta trabalhando com a hipótese de que a vítima era um agiota e levanta a possibilidade de que o autor do crime seja um dos devedores.

De acordo com o delegado Giovani Giacomelli, o falecido, identificado como João Batista de Almeida, supostamente exercia a atividade de agiotagem na região. Dentro da residência, foi encontrada uma agenda contendo várias anotações de dívidas, o que indica sua participação nessa prática ilegal.

“A gente recebeu informações de que ele emprestava dinheiro a juros, sendo um agiota. Apreendemos vários documentos e anotações. Então, pode ser que o homicídio tenha ligação com esse empréstimo de dinheiro”, disse o delegado.

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime, e acredita-se que o homicídio possa ter sido motivado pela atividade de empréstimo de dinheiro praticada pela vítima. As autoridades estão analisando as câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime, que devem ajudar na elucidação do caso.

A Polícia Civil está em busca do suspeito e faz um apelo à população para que, caso possua qualquer informação, entre em contato pelo número 197. As investigações ainda estão em andamento.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Secretário de Saúde: “Lamentamos que o debate seja politizado”

Secretário de Saúde: “Lamentamos que o debate seja politizado”

A respeito da audiência pública ocorrida esta semana no Poder Legislativo de

Próximo
Perdeu alguma coluna Aparte na última semana? Então veja aqui

Perdeu alguma coluna Aparte na última semana? Então veja aqui

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline Se você deixou de ler alguma edição da

Você também pode se interessar
Fonte-+=