O homem suspeito de atirar acidentalmente contra a própria filha, deum mês de idade, e ferir uma prima, revelou em entrevista nesta terça-feira (6) sua intenção de desistir de possuir porte de arma. Pedro Henrique Silva, um de 27 anos, concedeu entrevista à TV Arapuan e falou sobre o caso.
“Acho que não quero mais [ter porte de arma]”, disse, consternado.
Ele também aproveitou a oportunidade para aconselhar outros indivíduos que possuem armas em casa: “Tomem bastante cuidado porque arma não é brincadeira. Arma é coisa séria”.
“A minha prima entrou para pegar minha filha, chegou perto da porta e aconteceu o disparo. Na mesma hora eu peguei o pano e não sabia que minha filha tinha sido atingida”, explicou sobre o momento em que houve o fato.
Após se entregar às autoridades policiais, Pedro Henrique Silva foi interrogado e posteriormente liberado. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia. Outras pessoas devem ser ouvidas no decorrer da investigação.
A bebê continua internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-Pediátrica) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico divulgado nesta terça-feira (6) descreve seu estado de saúde como grave.
A criança passou por uma “laparatomia exploratória de urgência” para investigar possíveis danos internos causados pelo disparo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM