Um homem morreu e um policial militar ficou ferido, nesse domingo (1º), durante uma troca de tiros em uma pousada localizada no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.
De acordo com informações, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) foram acionadas via Centro Integrado de Operações (CIOP), para uma ocorrência de um homem, hóspede do estabelecimento que estava causando transtorno dentro da pousada.
Após a chegada da polícia, foi visualizado que o homem estava com uma arma de fogo na mão e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Em um desses tiros de revide acabou atingindo o suspeito que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a situação, um policial militar de 43 anos foi atingido pelos disparos. De imediato os colegas socorreram ele para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado nesta manhã de segunda-feira (2), o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia, com o quadro clínico regular.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR