A Polícia Militar prendeu um criminoso acusado de tentativa de homicídio e ameaça, nessa quarta-feira (18), na cidade de Campina Grande. O acusado já responde criminalmente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A prisão foi efetuada pelo 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), com apoio de diversas unidades da PM em Campina.
De acordo com o Rotam, a ação ocorreu no bairro do Centenário, quando o motopatrulhamento tático apoiou viaturas do 2° Batalhão no atendimento de ocorrência de ameaça entre duas pessoas, com emprego de arma de fogo.
O criminoso tentou fugir, efetuou disparos ferindo um dos policiais, que passa bem. Após um cerco realizado por viaturas do Rotam, Choque, Força Tática e Radiopatrulha do 2° BPM, o motopatrulhamento localizou o acusado escondido em uma casa abandonada, onde houve nova resistência do acusado e prisão.
Ainda conforme o comando do Rotam, o homem preso já responde criminalmente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele também precisou receber atendimento médico.
A arma de fogo tipo pistola usada pelo acusado foi apreendida, e demais fatos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis e devida autuação.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR