O homem, apontado como o ‘tarado de Santa Rita’, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena neste domingo (5) onde estava internado desde o último dia 4 de abril. Ele deu entrada na unidade hospitalar após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação que resultou na prisão no Rio Grande do Norte.
Com a alta hospitalar, ele foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1).
O suspeito é apontado como o autor do estupro de ao menos 12 mulheres. De acordo com a coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), delegada Sileide Azevedo, as vítimas do investigado têm entre 14 e 54 anos de idade. A maioria dos ataques aconteceu durante a noite ou madrugada.
A Polícia Civil continua investigando possíveis outros crimes cometidos pelo investigado que, por algum motivo, não tenham sido denunciados pelas vítimas. Nesses casos, é importante que a pessoa violentada registre o fato na delegacia.
“Quanto mais crimes comprovados, maior a probabilidade de o criminoso passar mais tempo preso. E isso significa mais segurança na sociedade”, concluiu Sileide Azevedo.
Todas as informações desta ocorrência policial você confere na programação da TV Arapuan Band (www.tv.arapuan.com.br).
LEIA MAIS:
Taxista, de 76 anos, é preso suspeito de abusar de adolescente de 12 anos
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR