Herói do título paulista do Corinthians nesta quinta-feira (27), sobre o Palmeiras, ao defender pênalti de Raphael Veiga e garantir o 0 a 0 na Neo Química Arena, Hugo Souza disse que o Timão merecia voltar a ganhar títulos.
O goleiro do Corinthians também falou que o roteiro da final, contra o maior rival, foi o melhor possível para ele.
“Agradecer a Deus por tudo que ele tem me permitido viver, sou muito grato a tudo que acontece na minha vida. Agradecer a Deus, à minha família. Dedico esse título para o meu pai também, que está lá no céu. Preciso agradecer a todos que estão do meu lado no dia a dia, para eu me empenhar mais, ter mais foco. Esse clube merece, esse time merece. O Corinthians merece ser campeão, depois de seis anos. Que isso volte a ser rotina, é isso que a gente vai buscar. Como um goleiro, nada melhor do que pegar um pênalti na final, garantir o título”, disse Hugo à Record.
“Eu não imaginava que as coisas aconteceriam tão rápido aqui. Deus é muito bom comigo, essa torcida também, que me acolheu desde o primeiro dia. Eu queria muito dar certo com essa camisa, essa torcida faz muito mais do que a gente sonha”, continuou.
Com o pênalti defendido, o Corinthians assegurou a vantagem que havia construído no primeiro jogo, quando venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Com o empate, o Alvinegro voltou a ser campeão paulista depois de seis anos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br