O Grêmio avançou nesta quinta-feira (15) nas negociações para contratar o atacante Pavón, do Atlético-MG, e está a detalhes de anunciar o atacante de 28 anos como reforço. O Imortal vai desembolsar 3,8 milhões de dólares (R$ 19 milhões) para assinar com o atleta, que já foi liberado pelo Galo.
O pagamento do Grêmio ao Atlético-MG por Pavón será parcelado. A saída do atacante do Galo deve ser confirmada até esta sexta-feira (16). O argentino assinará contrato com o Imortal até o final de 2026.
Pavón chegou ao Atlético-MG em julho de 2022 após passagem pelo Boca Juniors, da Argentina. O atacante soma 72 partidas, com cinco gols marcados e 12 assistências durante sua passagem pela Cidade do Galo, mas nunca conseguiu repetir as grandes atuações que teve no clube argentino. Por conta disso, o jogador foi liberado nesta janela de transferências.
O atacante é um pedido do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. O Imortal já anunciou as contratações de Du Queiroz, Diego Costa, Soteldo, Dodi e Marchesín em 2024.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br