
O governador João Azevêdo (PSB) está decidido. Não deverá afastar dos cargos os secretários estaduais que foram denunciados pelo Ministério Público no caso Padre Zé. Hoje pela manhã, ao participar de uma solenidade para assinatura de uma ordem de serviço para construção de 927 casas do ‘Minha Casa Minha Vida’, ele falou pela primeira vez sobre o tema.
“Denúncia se apura. Não se condena por antecipação. Houve uma denúncia, a Justiça está apurando e vamos aguardar. Essa é a forma como tem de se tratar as pessoas. Com respeito em primeiro lugar, oferecendo todas as possibilidades, é uma coisa extremamente frágil”, avaliou Azevêdo.
O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, e a secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, foram denunciados pelo Gaeco por, supostamente, terem recebido propina do ‘esquema’ investigado.
Eles negam, veementemente, envolvimento no caso.
Na última sexta-feira (21) uma fotografia dos três repercutiu nas redes sociais. Nos bastidores, a informação é de que Pollyanna e Tibério farão uma ‘dobradinha’ pelo PSB nas eleições de 2026.
Pollyanna seria candidata à Câmara Federal, enquanto Tibério iria concorrer a deputado estadual.
Perguntado sobre o assunto, João disse que espera que os dois sejam candidatos. “São grandes nomes”, afirmou o governador.
Na época da Operação Calvário, João Azevêdo afastou secretários investigados.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba