Governador recebe produtor do Aruanda e confirma presença na abertura do evento

O governador João Azevedo recebeu em audiência nesta terça-feira Lúcio Vilar, produtor executivo do Fest Aruanda, evento paraibano que comemora 18 anos de história em 2023. O evento ocorre na Sala Macro XE da rede Cinépolis do Manaíra Shopping (entrada franca) e tem patrocínio master do Grupo Energisa, patrocínio da Cagepa e BNB Cultural e copatrocínio da PBGás e do Armazém Paraíba. No encontro, que também foi acompanhado pelo secretário de Cultura (Secult), Pedro Santos, o professor formalizou convite ao governador para participar da solenidade de abertura que contará com homenagem aos ‘atores naturais’ de ‘Aruanda’, filme que dá nome ao festival, e o documentário musical em longa-metragem ‘Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina’, da diretora carioca Ana Ripper.

O governador João Azevedo confirmou que mais uma vez marcará presença na solenidade, prestigiando o mais antigo festival de cinema da Paraíba que, anualmente, contempla e valoriza a produção local de curtas e longas-metragens ao lado de filmes nordestinos, brasileiros e da União Europeia.

“A audiência foi muito além da oficialização do convite ao festival, tornou-se uma oportunidade de um franco diálogo em que percebemos a pulsação das ideias e prospecções de projetos que virão a partir de 2024 no campo cultural paraibano. Muitas novidades, algumas que eu arriscaria dizer que podem até ser anunciadas pelo governador neste dia 30, no palco do 18º Fest Aruanda”, disse o fundador do Fest Aruanda.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeitura tenta ajudar a Coteminas a continuar operando em CG

Prefeitura tenta ajudar a Coteminas a continuar operando em CG

Foto: Paraibaonline Questionada pela reportagem da Rádio Caturité FM sobre o que

Próximo
Caso Padre Zé: familiares do Padre Egídio de Carvalho que recebiam supersalários são demitidos do hospital

Caso Padre Zé: familiares do Padre Egídio de Carvalho que recebiam supersalários são demitidos do hospital

A recém-instaurada gestão do Hospital Padre Zé identificou e demitiu os

Você também pode se interessar
Fonte-+=