Goleiro do Campinense vê time em evolução, mas espera jogo difícil contra o Sport

O Campinense vive um início de ano peculiar, porque ainda no início do segundo mês, tenta consolidar o trabalho do segundo técnico na temporada, depois que Flávio Araújo foi substituído por Leston Júnior logo após a segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Com pouco tempo para trabalhar devido a sequência de jogos, que também conta com os compromissos da Copa do Nordeste, para que o novo comandante dê sua cara ao time, uma vez que não foi ele que dirigiu a pré-temporada, fica mais difícil.

Ainda assim, o goleiro Otávio Passos vê a Raposa em um momento de evolução, e ele também contou que, por conta do número reduzido de treinos, conversas e vídeos tem sido bastante utilizados para orientar a equipe.

– Apesar do pouco tempo de trabalho por conta de jogos atrás de jogos, estamos procurando assimilar o que têm passado para nós, também através de vídeos e conversa. O grupo está sabendo receber as orientações e estamos procurando colocar em prática. A gente está em uma crescente, evoluindo na parte tática, e esperamos trazer resultados positivos – disse.

Neste sábado, pela segunda rodada do Nordestão, o time da Bela Vista tem um difícil compromisso contra o Sport. Depois de estrear com derrota para o Fortaleza, o objetivo, caso a busca seja pela classificação, precisa ser uma vitória, o que é uma tarefa bastante complicada.

– É mais um jogo difícil, assim como todos os jogos vem sendo. O futebol está bem nivelado, é mais um confronto difícil, um adversário de camisa, mas estamos nos preparando bem e esperamos fazer um grande jogo. Estamos estudando o Sport para este jogo, estão fazendo um grande estadual, mas estamos buscando analisar os pontos fortes e onde deixam a desejar – explicou o arqueiro.

Com empates diante de Serra Branca e CSP nos últimos dias, os raposeiros começaram novamente a criticar o time. E o goleiro, que é um dos líderes dentro do elenco, deu razão ao mau humor do torcedor, e sabe que somente com trabalho e bons resultados a situação pode ser revertida.

– A torcida tem todo direito de cobrar. Se eu fosse torcedor, talvez faria o mesmo, mas a gente tem que trabalhar jogo a jogo. Não fico fazendo projeção a longo prazo, mas tenho foco no treinamento de hoje, no que o professor tem passado, e buscando fazer o melhor, a gente consegue os resultados – afirmou.

Depois do jogo contra o Sport de amanhã, a Raposa terá pouco tempo de folga. Isto porque na quarta-feira (08), o rubro-negro vai até Patos enfrentar o Nacional, pelo Campeonato Paraibano.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Lula quer ampliar isenção do IR para quem ganha até dois salários mínimos ainda este ano

Lula quer ampliar isenção do IR para quem ganha até dois salários mínimos ainda este ano

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estuda ampliar a faixa de isenção do

Próximo
Presidente do Banco Central integra grupo de “ministros do Bolsonaro”

Presidente do Banco Central integra grupo de “ministros do Bolsonaro”

    O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, fazia pelo menos até 11

Você também pode se interessar
Fonte-+=