Gerente assassinada não estava grávida e morreu por choque hemorrágico, aponta laudo; vítima será enterrada no Espírito Santo

O laudo do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) sobre a morte de Mayara Valéria Barros, de 36 anos, gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, foi divulgado neste sábado (13). Segundo o documento, assinado pelo médico legista Flavio Fabres, a causa do óbito foi choque hemorrágico por transfixação do pulmão esquerdo e coração.

O documento pericial detalha que Mayara foi atingida por três tiros, sendo um no abdômen, outro na coxa direita e um no tórax. O último perfurou o pulmão e o coração, resultando no choque hemorrágico que levou à sua morte. O laudo também atestou que a vítima não estava grávida, contrariando os boatos que circularam nas redes sociais.

Mayara foi assassinada na tarde desta sexta-feira (12) por Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, que se irritou com a recusa de uma vaga de emprego no restaurante que ela gerenciava. O homem levou quase 50 munições de bala para o shopping e atirou seis vezes, sendo quatro contra Mayara. Ele foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio consumado, com agravante de motivo fútil, tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo.

O corpo de Mayara será velado em João Pessoa, num evento restrito à familiares e amigos da gerente na capital. Em seguida, o corpo será levado para a capital do Espírito Santo, Vitória. O sepultamento vai acontecer no domingo (14) no cemitério de Vila Velha, sua cidade natal.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Audiência de custódia: Suspeito de matar gerente em shopping é encaminhado para o presídio do Roger

Audiência de custódia: Suspeito de matar gerente em shopping é encaminhado para o presídio do Roger

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ordenou a prisão preventiva em flagrante

Próximo
Casos de dengue ultrapassaram 6,8 mil na Paraíba até novembro de 2023

Casos de dengue ultrapassaram 6,8 mil na Paraíba até novembro de 2023

Até novembro do ano passado, foram notificados na Paraíba 6

Você também pode se interessar
Fonte-+=