Galdino confirma convite para Romero se filiar ao Republicanos e apoio total na disputa em CG: “Melhores condições para vencer”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino confirmou o convite para o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) se filiar ao partido Republicanos, com vistas à disputa das eleições 2024 no município de Campina Grande. Segundo Galdino, a legenda tem muito interesse em obter o reforço do ex-prefeito em seus quadros e aguarda a reposta do parlamentar sobre o ingresso.

“Eu fiz o convite. Para mim e para todos os que fazem o Republicanos seria uma honra ter Romero nos nossos quadros. Estamos aguardando a decisão do deputado, e se por acaso ele decidir vir para o Republicanos, será um grande reforço para o nosso partido a nível da Paraíba e Brasil”, disse o presidente da ALPB nesta sexta-feira (26).

Adriano Galdino disse ainda que o ingresso de Romero Rodrigues no Republicanos garantirá ao parlamentar maiores condições de vencer a disputa municipal em Campina Grande no próximo ano.

“Estando no partido ele terá o nosso apoio, porque, afinal de contas é uma candidatura muito forte popularmente, com condições de vitória muito grandes. Eu acredito que a chegada de Romero ao Republicanos irá fortalecer o partido e dar ao deputado melhores condições para vencer as eleições municipais em Campina Grande”, concluiu Galdino.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Corpo de Bombeiros conclui perícia em hotel de Campina Grande; laudo deverá apresentar causas dos incêndio

Corpo de Bombeiros conclui perícia em hotel de Campina Grande; laudo deverá apresentar causas dos incêndio

O Corpo de B0mbeiros concluiu, na tarde deste sabado (27), a  perícia no

Próximo
Muitos formandos em licenciaturas não querem trabalhar como professores

Muitos formandos em licenciaturas não querem trabalhar como professores

Cerca de um quinto dos estudantes no último ano dos cursos de licenciatura no

Você também pode se interessar
Fonte-+=