Força-tarefa prende, em Bayeux, suspeito de participação em ataque contra ônibus na Capital

A força-tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (28), um dos suspeitos do ataque contra um ônibus, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. O crime aconteceu no dia 18 de julho e o motorista teve 75% do corpo queimado.

A força-tarefa é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba

De acordo com a Polícia Federal, em nota, o homem foi preso em flagrante em posse do veículo utilizado no crime. O veículo foi localizado no bairro do Mutirão em Bayeux.

Ainda de acordo com a PF, o suspeito, de 44 anos, é motorista de alternativo e foi conduzido para esclarecimentos ao ser identificado como proprietário do carro. No veículo foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível.

“As forças de segurança agiram rápido e assim as organizações criminosas entendem que em nosso estado o crime não compensa. Que as famílias atingidas por esse crime saibam que os criminosos não ficarão impunes”, diz a Polícia Federal.

Após análise do aparelho celular e declaração do suspeito à Polícia, foi confirmada a participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa.

O suspeito também estaria ligado a uma organização criminosa que atua no estado. O homem foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia na carceragem da Polícia Federal.

LEIA MAIS:

Motorista que teve corpo queimado dentro de ônibus em JP segue internado no Trauma

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Game Day: evento sobre profissões acontece em agosto na Unifacisa

Game Day: evento sobre profissões acontece em agosto na Unifacisa

Foto: Ascom Com o intuito de auxiliar os estudantes na escolha de qual carreira

Próximo
Incêndio atinge apartamento que Maísa Silva estava, no Recife

Incêndio atinge apartamento que Maísa Silva estava, no Recife

    Um incêndio atingiu um apartamento na Zona Norte de Recife (PE), na manhã

Você também pode se interessar
Fonte-+=