Com apenas um ponto marcado em duas rodadas na Série D do Campeonato Brasileiro, o tetracampeonato Paraibano do Sousa ficou para trás definitivamente e o foco é a recuperação dentro do torneio nacional.
Fazendo parte do grupo mais difícil da competição, o time não conseguiu vencer nem Santa Cruz-RN nem Central, e agora terá o Treze pela frente, no próximo domingo (04), no estádio Amigão, em Campina Grande, para tentar se recuperar. E é para buscar a vitória que o técnico Paulo Foiani garante estar trabalhando.
– Não foram dois resultados que a gente queria, então é um detalhe importante. Nós precisamos fortalecer o elenco porque saíram seis peças e chegaram três. Mas temos uma equipe competitiva e temos trabalhado forte. É uma equipe qualificada, já mostramos isso – afirmou.
Além da chegada de novos jogadores para ajudar a melhorar o desempenho, de acordo com Foiani, apesar do resultado esperado não vir, o desempenho da equipe nas duas partidas não foi ruim, e a prova é o número de gols perdidos nos dois jogos.
Na visão do treinador, quando essas situações passarem a ser convertidas em bola na rede, o Dinossauro vai engrenar na quarta divisão.
– Estamos buscando esse equilíbrio para entrar de vez na competição. O mais importante temos conseguido, que é criar oportunidades de gols, e a partir do momento que a gente conseguir concluir, vamos ficar mais leves, confiantes e dar uma guinada na competição – disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br