A segunda noite de apresentações no maior São João do Mundo foi marcada por polêmicas. Flávio José reclamou publicamente no palco do São João de Campina Grande, nesta sexta-feira (2), durante a sua apresentação por ter seu tempo de apresentação reduzido para antecipar Gustavo Lima.
“Não foi uma ideia minha. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem é isso”, destacou o cantor e compositor nordestino.
Flávio José, que estava visivelmente chateado, disse ao público que ao chegar ao local do show foi comunicado que seu show teria duração de apenas uma hora e dez minutos, um tempo menor do que ele havia programado.
“Se ficar alguma música do repertório que vocês pensam em ouvir e não vão ouvir a culpa não é minha.”, declarou em cima do palco. O artista ainda destacou que esse tipo de decisão é cruel com os artistas e com o público. “É cruel né? Sempre foi uma hora e meia e tive que dizer porque as pessoas poderiam sair dali sem saber e dizer que a gente saiu dali correndo para fazer outro show, e não foi. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, disse o cantor em entrevista ao Blog do Márcio Rangel.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM