O Flamengo e o site de apostas paraibano, a PixBet, negociam um aumento nos valores do contrato de patrocínio master. Desde o início da temporada 2024, o Rubro-Negro estampa a marca na parte principal do uniforme da equipe.
+ Confira os patrocinadores masters dos 60 clubes das três séries do Campeonato Brasileiro
O contrato firmado e aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo foi no valor de R$ 170 milhões por dois anos. A negociação busca elevar esse valor para R$ 120 milhões por cada temporada, mas as partes ainda não chegaram a um acordo definitivo.
Uma possibilidade para o negócio avançar é o clube aumentar o número de times e modalidades estampando a marca do patrocinador. Atualmente, o Fla estampa a marca da PixBet nas equipes de futebol masculina e feminina, além do time de basquete.
Vale lembrar que o maior patrocínio no futebol brasileiro atualmente é o Corinthians. A parceria com a também paraibana VaiDeBet é de R$ 370 milhões até o fim do contrato, em 2026.
Confira os valores recebidos pelo Flamengo em cada patrocínio da camisa:
- Pixbet (master): R$ 85 milhões por ano
- Adidas (fornecedora de material): R$ 69 milhões por ano
- Banco BRB (ombro): R$ 25 milhões por ano
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões por ano
- Kwai (manga): R$ 10 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Assist Card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
- Tim (número): R$ 7 milhões
- Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba