O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro, neste domingo, após terminar em terceiro lugar no Mundial de Clubes disputado no Marrocos. O avião pousou por volta de 5h30 no aeroporto do Galeão e a delegação deixou o local cerca de 1h depois. A segurança foi reforçada, mas não havia presença de torcedores.
O único jogador a falar foi Everton Ribeiro. Capitão do time, o meia admitiu que o Flamengo precisa assimilar rápido as ideias do técnico Vitor Pereira para evoluir o quanto antes e cobrou uma resposta do time na competição estadual.
“Temos de melhorar, sabemos disso. Vimos no Mundial, como time mesmo, todos setores temos de melhorar para brigar por título novamente”, disse Everton Ribeiro.
O vice de futebol Marcos Braz foi outro a dar entrevista. O dirigente admitiu a frustração pela eliminação na semifinal do Mundial e reforçou a confiança no trabalho do técnico Vitor Pereira.
“Logo no primeiro jogo já conversamos muita coisa. A gente acredita no trabalho do Vitor. Agora vida que segue. Domingo todo mundo indo para Quito para uma final importantíssima da Recopa [contra o Del Valle]. Não foi começo esperado, mas agora corrigir o que tem que corrigir. É trabalhar, viajar e ir para os próximos campeonatos”, disse Braz.
LEIA MAIS:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br