Filhos cavam sepultura para realizar enterro do pai no Agreste paraibano, devido à ausência de coveiro

Neste domingo (13), em que se celebrou o dia dos pais, dois filhos enfrentaram uma situação desconfortável ao realizar o enterro de seu pai, cavando eles mesmos a cova do genitor. Devido à ausência de um coveiro disponível, eles se viram obrigados a tomar medidas improvisadas para a sepultura. Um dos filhos realizou a escavação enquanto o outro documentou a situação. Isso ocorreu no município de Gurinhém, localizado na região do Agreste paraibano.

No registro feito, um dos filhos do falecido expressou sua frustração e mencionou o nome do prefeito Tarcísio Saulo de Paiva. Ele pediu para que os visualizadores das imagens chamassem a atenção do gestor municipal para a situação do cemitério público.

Ainda no vídeo, um dos filhos do homem que seria enterrado desabafou: “Os coveiros tudo tomando cachaça, e ‘nós’ cavando a cova de pai. Mostrem a Tarcísio. Cadê os coveiros de Gurinhém? Quem tem que cavar é a gente, é?”, indagou.

Em nota, o prefeito disse que o coveiro, que é um servidor da Prefeitura Municipal, se negou a realizar o serviço e foi afastado pela gestão por 30 dias. Além disso, um processo disciplinar será aberto para investigar a conduta do funcionário.

O gestor disse ainda que a Prefeitura acionou o Ministério Pública da Paraíba (MPPB) e informou que está a disposição da Justiça para esclarecer a situação.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Noivo de Larissa Manoela faz postagem em apoio após atriz falar sobre rompimento com os pais

Noivo de Larissa Manoela faz postagem em apoio após atriz falar sobre rompimento com os pais

“Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas

Próximo
Sesc-CG abre novas vagas para Educação de Jovens e Adultos

Sesc-CG abre novas vagas para Educação de Jovens e Adultos

Foto: Paraibaonline O Serviço Social do Comércio de Campina Grande (Sesc) está

Você também pode se interessar
Fonte-+=