A assessoria jurídica da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) se manifestou nesta quinta-feira (4) após o afastamento do presidente, Buega Gadelha, por decisão proferida pelo Juiz Plantonista da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande.
A defesa informou que recebeu a notificação com serenidade e que adotará as providências necessárias para cumprir a decisão.
A instituição também afirmou que “eventuais interpretações equivocadas que levaram à reconsideração da decisão serão esclarecidas”.
Leia a nota na íntegra:
“Diante da recente decisão proferida pelo Juiz Plantonista da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande, que determinou o afastamento do Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Sr. Francisco Benevides Gadelha, a assessoria jurídica da instituição informa que recebeu a notificação com serenidade e adotará as providências necessárias para seu efetivo cumprimento.
Eventuais interpretações equivocadas que levaram à reconsideração de uma primeira decisão que indeferiu o pedido de afastamento do Presidente da FIEP, pelo Juiz Titular daquela Unidade Judiciária, confirmada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, serão devida e oportunamente esclarecidas.
A FIEP confia plenamente na justiça trabalhista paraibana.”
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM