A Ferrari e HP anunciaram nesta quarta-feira (24) um acordo de patrocínio, no qual a companhia de tecnologia assume os naming rights da equipe de Fórmula 1.
A partir de agora, o time de Maranello passa a se chamar Scuderia Ferrari HP. O acordo é plurianual – ou seja, tem validade de pelo menos dois anos, até o fim de 2025 – e é válido também para a Academia de Pilotos da Ferrari e para o time de esports.
“Nosso fundador nos transmitiu sua vontade contínua de progredir. Daí decorre o nosso desejo de inovar nas estradas e nas pistas, bem como o nosso compromisso com um futuro sustentável, desde a neutralidade carbónica até à educação da geração mais jovem”, declarou o CEO da Ferrari, Benedetto Vigna.
“Com a HP, encontramos os mesmos valores, que torna a empresa um parceiro ideal. Estamos ansiosos para iniciarmos nossa colaboração e encararmos juntos as novas oportunidades e os novos desafios”, completou.
A marca da empresa norte-americana já aparecerá nos carros da escuderia a partir do Grande Prêmio de Miami, em maio. Será a primeira patrocinadora da Ferrari desde 2021, quando a Philip Morris deixou o time.
“Com tecnologia, desempenho e habilidade excepcional alimentando o futuro, a parceria entre HP e Ferrari é um ajuste natural”, celebrou Enrique Lores, CEO da HP.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br