Feira Florear celebra a rua como lugar de encontro de pessoas no verão paraibano

Florear inicia nova temporada com exposição de marcas autorais no bairro de Miramar. A primeira edição acontece nos dias 12 e 13 (sexta e sábado), das 16 às 21 horas, na Rua Joaquim Avundano, em frente ao Loca Como Tu Madre. A curadoria da feira prioriza marcas dos segmentos de artes visuais, cosmética, decoração, gastronomia, jardinagem e moda autoral. A entrada ao público é gratuita.

A nova temporada da Florear ocorre durante o verão paraibano, nos meses de janeiro, fevereiro e março, para celebrar a rua como lugar de encontro entre as pessoas. A feira tem como objetivo apresentar ao público marcas que valorizam a matéria-prima de seus produtos e a narrativa do conceito da marca. Além disso, o evento evidencia empreendedores que valorizam seu processo de produção e fortalecem o compromisso no diálogo com um mercado que busca minimizar impactos ao meio ambiente.

Com realização da Armazém Produções, a Florear foi criada em 2022 pelo urbanista e produtor cultural paraibano Sidney Pereira, com o objetivo de fortalecer o mercado criativo local através da divulgação de iniciativas que invistam em modos de produção e distribuição sustentáveis no mercado. “Como urbanista, me tornei um observador das relações criadas entre as pessoas e as ruas das cidades. Valorizar o caminhar e a permanência dos visitantes da Florear no espaço público é do nosso interesse, e nada melhor que aproveitar o verão para incentivar isso”, pontua o produtor.

SOBRE A ARMAZÉM

ARMAZÉM é uma produtora paraibana de feiras de exposição de marcas que busca dar espaço e visibilidade para marcas regionais e locais com a exposição de pequenos negócios desde 2018. Além disso, tem como objetivo fortalecer a economia criativa com a valorização da produção cultural, autoral e independente.

A produtora incentiva a presença das pessoas em espaços públicos e realiza apresentações culturais de artes integradas. Os eventos produzidos já ocuparam locais de relevância cultural de João Pessoa, como a Usina Cultural da Energisa, o Celeiro Criativo, o Centro Histórico e o Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Também já levou a economia criativa paraibana para Recife, ocupando a Casa Zero.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Dependentes de mutuários poderão figurar como beneficiários em financiamentos de imóveis pela Caixa

Dependentes de mutuários poderão figurar como beneficiários em financiamentos de imóveis pela Caixa

O ano novo nem bem iniciou e o Cofeci já tem mais uma boa notícia para os

Próximo
Ebserh prorroga as inscrições do processo seletivo para médico especialista em cancerologia pediátrica no HUAC, em CG

Ebserh prorroga as inscrições do processo seletivo para médico especialista em cancerologia pediátrica no HUAC, em CG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) prorrogou as inscrições

Você também pode se interessar
Fonte-+=