Exposição em SP homenageia Senna com carro do bicampeonato e Mclaren especial de Mônaco

Em homenagem ao piloto brasileiro, a OKX em parceria com a Mclaren, trouxeram o Brasil o OKX Race Club Brasil. A principal atração do evento é o modelo utilizado pela equipe inglesa no Grande Prêmio de Mônaco de 2024, nas cores do capacete de Ayrton Senna. O modelo será exibido no edifício B32, na Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade de São Paulo.

Apenas nesta quinta-feira (31), os fãs terão a chance de ver de perto a Mclaren MP4/5B, carro guiado por Ayrton Senna na conquista do seu segundo campeonato mundial em 1990.

No sábado (2), o modelo será piloto por Lewis Hamilton no autódromo de Interlagos na homenagem que será realizada no GP de São Paulo de Fórmula 1.

A abertura do Race Club também contou com a presença do bicampeão mundial, Emerson Fittipaldi, e embaixador da Mclaren. Em coletiva, o piloto brasileiro falou da importância de Senna para o automobilismo.

O Ayrton ainda segue inspirando muita gente, muita gente no mundo inteiro, não só aqui no Brasil. O legado dele continua vivo e sempre vai se manter”

O Diretor da OKX no Brasil, Guilherme Sacamone, também falou sobre a importância da ligação entre a marca, a Mclaren e o Ayrton Senna.

“Ser parceiro da Mclaren nos ajuda a alcançar novas pessoas, atrair um público novo. A gente acredita que expandir com a equipe é uma coisa, agora entrar no Brasil e entrar no mundo do Ayrton Senna, é você tocar praticamente 100% da população brasileira” 

O evento ocorre entre os dias 31 de outubro ao dia 3 de novembro, das 12h às 21h, no edifício B32 na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O evento é gratuito, mas o público precisa se cadastrar no site da OKX para garantir o ingresso.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Libertadores terá a sétima final com clubes no mesmo país, com seis brasileiras; relembre

Libertadores terá a sétima final com clubes no mesmo país, com seis brasileiras; relembre

2005 – São Paulo x Athletico-PR A primeira decisão entre clubes no mesmo país

Próximo
Quem é o paraibano que foi eleito presidente da Câmara Federal em 1947

Quem é o paraibano que foi eleito presidente da Câmara Federal em 1947

Samuel Duarte O paraibano Hugo Motta, deputado federal do Republicanos, caminha

Você também pode se interessar
Fonte-+=