O ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, cardiologista paraibano, Marcelo Queiroga está de volta a João Pessoa onde pretende participar ativamente do processo eleitoral de 2024.
Ele afirmou que a sua primeira agenda política será formalizar a sua filiação ao Partido Liberal e que pretende dialogar com todas as forças da direita conservadora da Paraíba.
Queiroga é um dos pretensos pré-candidatos ao cargo de prefeito de João Pessoa e tem como principal aliado para o projeto eleitoral, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro e isso tem gerado polêmica entre os partidaristas, que não aceitam a imposição da candidatura, a exemplo do deputado estadual, Wallber Virgolino, do radialista Nilvan Ferreira e do próprio presidente municipal da legenda, deputado federal Cabo Gilberto.
Para apaziguar os ânimos, Queiroga disse que pretende dialogar com todos seguindo as determinações de Bolsonaro no sentido de fortalecer o leque de forças conservadoras e liberais objetivando desenvolver o projeto de poder do PL.
“O diálogo sempre foi minha especialidade ao ouvir e falar com os meu paciente e no Ministério da Saúde eu tive a oportunidade de exercer essa característica que adquiri ao longo de minha trajetória médica, então vamos conversar não só com as forças do PL na cidade de João Pessoa e do estado, mas também com outros partidos que compuseram o leque de aliança do governo Bolsonaro para que possamos consolidar as bases dessa aliança”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online