O ex-deputado estadual, Arnaldo Monteiro, é o novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba cuja nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (24).
A indicação de Monteiro foi feita pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, ao presidente Lula (PT).
Em entrevista concedida à imprensa, Monteiro disse que todo desafio é bem vindo, até porque passou a sua vida pública trabalhando muito, sendo oito como prefeito, dez anos como secretário de Estado, e 12 anos como deputado estadual, frisando que tem certeza que esta missão será mais um desafio a enfrentar.
Monteiro afirmou que deve tomar de imediato as primeiras decisões e que vai se encontrar com o senador Veneziano Vital do Rêgo para agendar a posse do cargo.
“Estarei ainda em reunião com o atual superintendente para me inteirar de toda a situação do DNIT na Paraíba”, comentou
Uma das primeiras obras a ser gerida por Arnaldo Monteiro será a duplicação da BR-230, que liga Cabedelo a João Pessoa, antes administrada pelo Exército e que, atualmente, está paralisada.
Ele disse que também vai saber como anda a situação para falar posteriormente com a imprensa sobre o assunto, bem como sobre a situação das estradas federais da Paraíba.
Arnaldo Monteiro falou ainda sobre as relações administrativas e políticas que terá com o governador João Azevêdo, até porque é um aliado de Lula e para ele será a melhor possível.
“As portas do DNIT estarão abertas para todos aqueles que fazem parte não só do grupo do governo Lula, mas para toda a Paraíba que contribuiu com a eleição de Lula. A instituição DNIT representa todos os paraibanos e qualquer pleito do governador João Azevêdo será totalmente ouvido, estudado e por que não dizer que juntos poderemos executar e fazer o melhor pelo estado”, garantiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online