Na última semana, a senadora Daniella Ribeiro afirmou que o PSD-PB está disposto a dialogar com partidos de esquerda para lançar nome da oposição na Rainha da Borborema.
Em relação a isso, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse à imprensa que está muito ocupado promovendo um grande pacote de investimentos e obras na cidade, e consequentemente, sem tempo para discutir esses assuntos.
“Confesso que estou sem muito tempo para perder discutindo com quem, muitas vezes, não tem maturidade suficiente para fazer o debate político não”, enfatizou.
O assunto foi discutido com Bruno nesta quarta-feira, 30, durante mobilização dos prefeitos paraibanos em frente à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na capital paraibana.
Ao ser questionado sobre como enxerga as prefeituras que gastaram muito com o São João, por exemplo, e agora estão preocupados com o orçamento, Bruno logo afirmou que a Prefeitura de Campina Grande não gastou com o São João, já que o evento foi financiado através da captação de recursos de iniciativas privadas e grandes patrocinadores.
“Olhar para o São João, não é olhar só para uma festa, para um momento festivo. O São João de Campina é o maior gerador de empregos e de renda da cidade, movimentando milhões. […] Nós não vamos criminalizar outros municípios que fazem [eventos], até porque dependendo do caso é um investimento, você leva investimento para a cidade, turistas e atrai pessoas de fora”, destacou.
Confira o vídeo:
*vídeo – paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online