Madalena Ribeiro, esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB, Arthur Cunha Lima, afirmou que sua enteada, Gabriela Cunha Lima, mentiu ao acusar o tio de tê-la abusado sexualmente em 1991. Conforme capturas de tela de mensagens enviadas ao médico pela cunhada e que foram divulgadas nesta sexta-feira após ele prestar novo depoimento à polícia Civil. Conforme reportagem do Blog do Maurílio Júnior, é possível ver as imagens da conversa entre o médico e a cunhada e a mensagem enviada por ela e o filho do pediatra.
Nas mensagens, Madalena afirma ao cunhado e ao filho do pediatra que Gabriela teria feito uma “armação”. A esposa de Arthur Cunha Lima também acusa os filhos co conselheiro de não respeitarem o momento do pai, “Os filhos ultrapassaram o limite da falta de amor e cuidado com o pai. Ele está muito arrasado, aliás todo nós. Mais uma vez digo que isso foi armação”, escreveu.
As investigações ganharam novos desdobramentos após a denúncia de uma mãe, que acusou o médico de abusar de seu filho, um menino de três anos. Com essa nova acusação, o número de denúncias contra Cunha Lima subiu para dez.
O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir à Justiça a prisão preventiva de Fernando Cunha Lima, mas o juiz José Guedes, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, negou. O magistrado apenas determinou o bloqueio dos bens e afastamento das funções do pediatra.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM