O Teatro Municipal Severino Cabral celebra no mês de novembro sessenta anos de fundação, mas muitos moradores de Campina Grande não conhecem ou não entraram no local para apreciar eventos voltados à cultura.
Pensando nisso, a direção do teatro realiza atividades para estimular as pessoas a participarem mais ativamente e conhecerem a estrutura e os benefícios que o teatro oferece.
Uma das atividades, segundo contou em entrevista à Rádio Caturité, o diretor Alan Perez, é trazer os alunos das escolas para assistirem aos eventos ou levar os espetáculos para as unidades de ensino da cidade.
– O que a gente percebe é que muita gente não conhece o teatro, por isso desenvolvemos algumas ações para aproximar as pessoas. Trazemos o alunado das escolas para assistir eventos ou levamos o teatro, através dos espetáculos, para as escolas – frisou.
O Teatro Severino Cabral é composto por dois ambientes de exibição com o palco principal e o Miniteatro Paulo Pontes, tem uma estrutura voltada ao desenvolvimento da dança e um ambiente de café para acolher as pessoas antes dos eventos.
Confira a declaração completa.
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online