Escritora Ana Paula Cavalcanti anuncia candidatura à vaga de Carlos Aranha; WS mantém empenho e dedicação na disputa

A escritora Ana Paula Cavalcanti anunciou nesta quinta-feira (2) que vai concorrer à vaga do jornalista e produtor cultural Carlos Aranha na Academia Paraibana de Letras. Ouvido pela reportagem, o jornalista Walter Santos confirmou que está a partir de agora tomado de dedicação a conquistar a escolha dos acadêmicos.

Ana Paula Cavalcanti é escritora e publicou o romance “A nudez de Laura” além de livros de contos a exemplo de “Vidas” emendai-vos bilíngue e recentemente “A marca de um cheiro”.

WALTER SANTOS

O Publisher da Revista NORDESTE na condição de ex-presidente da Associação Paraibana de Imprensa por 2 mandatos, na entidade que Carlos Aranha também presidiu, é também fundador da Associação Folia de Rua e produtor de diversos projetos culturais a partir de João Pessoa. Ele fundou o primeiro site de webjornalismo da Paraíba e do Nordeste denominado WSCOM. Seis anos depois fundou a revista.

Ele mantém há 18 anos de forma ininterrupta e em caráter nacional a Revista NORDESTE de circulação também na base digital sendo acessado também na Europa, EUA e na China.

“Estamos comprometidos em contribuir dentro dos critérios e exigências da Academia com a nova fase da APL no nível do que significou Carlos Aranha para manter a qualidade intelectual cada vez mais exigente. Entendemos e respeitamos todas possíveis outras opções, mas vamos disputar a vaga do nosso companheiro de lutas de sempre por respeito e comprometimento com sua historia comum”.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bloco Vumbora 2025 anuncia pontos de venda físicos em João Pessoa e Campina Grande

Bloco Vumbora 2025 anuncia pontos de venda físicos em João Pessoa e Campina Grande

Os foliões já podem garantir presença no bloco Vumbora 2025

Próximo
No último dia de 2024, Maria do Desterro Leiros da Costa faz balanço da vida e da humanidade em poesia

No último dia de 2024, Maria do Desterro Leiros da Costa faz balanço da vida e da humanidade em poesia

Há os que perderam tudo:Bens, saúde, confiança…E quem ficou sem memória,Sem o

Você também pode se interessar
Fonte-+=