Equipe do Paradesporto do Parque da Liberdade conquista 25 medalhas e fica em segundo lugar no Nordeste em evento paralímpico

Foi realizado em João Pessoa, na Vila Olímpica Paraíba e no Instituto dos Cegos, no período de 18 a 22 de julho o evento Conexão Paralímpica, entre os centros de referência da região Nordeste. O Centro de Referência em Pardesporto do Parque da Liberdade se fez presente com uma delegação formada por dez paratletas e quatro professores, conquistando 25 medalhas de ouro prata e bronze.

Campina Grande possui, no Parque da Liberdade, o Centro de Referência em Paradesporto, reconhecido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O equipamento é administrado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), em parceria com o CPB.

O coordenador do Paradesporto do Parque da Liberdade, Raniere dos Santos, disse que o evento foi um sucesso e que os atletas e professores do centro de referência do Parque da Liberdade, estão de parabéns, pois, com os resultados conseguidos a equipe de Campina Grande ficou em segundo lugar no Nordeste.

“O momento que estamos vivendo é de crescimento e aprendizado, o trabalho que estamos realizando tem o apoio total e irrestrito da Sejel através do secretário Vanildo Leite e de Bruno Farias que estão sempre à disposição, por tudo isso, podemos afirmar que quem ganha é a cidade, o esporte e a sociedade”, afirmou Raniere dos Santos.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Dívidas bancárias são o serviço mais procurado no primeiro dia do “Renegocia!” no Procon Paraíba

Dívidas bancárias são o serviço mais procurado no primeiro dia do “Renegocia!” no Procon Paraíba

Muitos consumidores procuraram a sede da Autarquia de Proteção e Defesa do

Próximo
Comunidade do Timbó recebe ações da DPE em alusão ao Julho das Pretas

Comunidade do Timbó recebe ações da DPE em alusão ao Julho das Pretas

Visando dar destaque a luta das mulheres negras, a Defensoria Pública da Paraíba

Você também pode se interessar
Fonte-+=