O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, pai da senadora Daniella Ribeiro (PSD) disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (09), que a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima está uma porcaria e que o povo vai ter que expulsá-lo do governo no próximo ano.
“A gente precisa se reunir lá na minha terra para expulsar o cara que é um doido e só faz porcaria”, declarou Enivaldo Ribeiro ainda abismado com a atitude do prefeito que fez a exoneração de mais de oito mil servidores.
Ele criticou o ato do prefeito e disse que foi somente para tirar do governo pessoas aliadas do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, atualmente exercendo o mandato de deputado federal pelo Podemos.
“Ele está negociando com as pessoas para colocá-las de volta. Isso é uma tapeação e ao mesmo tempo é uma loucura”, disse
Sobre a possibilidade de a senadora Daniella Ribeiro vir a disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano, Enivaldo disse que para essa decisão tem que se discutir muita coisa.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
“Tem muito tempo ainda, mas seria um dos nomes se ela quiser. A primeira coisa que a pessoa tem que saber é se ela quer mesmo ser candidata. Não se pode ser candidato porque quer. Eu desejaria porque seria muito bom para Campina Grande. Eu tenho certeza”, destacou.
Sobre a recente reunião que ocorreu na Granja Santana com o governador, na qual saiu desenhada a chapa majoritária de 2026 com o neto, Lucas Ribeiro para o governo e para o Senado, Azevedo e Hugo Motta e onde caberia a senadora, Enivaldo disse que não conversou nada com ninguém sobre o assunto, mas que a filha cabe em qualquer canto.
“Ela pode ser candidata a prefeita, mas isso depende só dela”, ressaltou, acrescentando ainda achar muito difícil o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), topar o desafio de disputar o governo da Paraíba, em 2026. “Ele está muito bem lá em cima. Tem um prestígio muito grande e vem resolvendo muitos problemas do governo. Só ele mesmo é quem pode dizer sobre isso”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online