Dorival Jr confirmou nessa sexta-feira (5) que o atacante Endrick finalmente ganhará uma chance na equipe titular da Seleção Brasileira na Copa América, na partida contra o Uruguai, neste sábado (6), às 22h.
O jovem de 17 anos vai entrar na vaga de Vini Jr, que está suspenso após ter recebido o segundo cartão amarelo no empate contra a Colômbia.
Apesar de ser o artilheiro da “era Dorival” na seleção, Endrick é o atacante com o menor tempo em campo com o treinador. Marcou gols nos amistosos contra Espanha, Inglaterra e México.
Endrick atuou em todos os sete jogos da Seleção Brasileira desde que Dorival Jr assumiu o comando, mas sempre entrando no segundo tempo.
Ao todo, o atacante revelado pelo Palmeiras e que vai defender o Real Madrid, jogou 152 minutos, sendo apenas 34 na Copa América.
Desfalque contra o Uruguai, Vini Jr é o atacante com o maior tempo de jogo com Dorival. O camisa 7 do Brasil atuou em 517 minutos com o treinador, sendo 251 na Copa América, tendo feito dois gols e dado uma assistência.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br