Mais de 30 empresários estiveram presentes à sessão desta quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa da Paraíba com intuito de pressionar os deputados a votarem favoráveis ao Projeto de doação de um terreno à CINEP pertencente ao acervo patrimonial do Estado.
A pressão surtiu efeito além do atendimento de alguns dados anexados à matéria, e a votação foi por unanimidade.
A bancada de Oposição acabou sendo convencida sob o argumento de que 2.700 empregos seriam gerados para os paraibanos, uma vez que no terreno, localizado no bairro de Mangabeira, será erguido um Pólo Fabril, cujo investimento será de R$ 18,7 milhões,conforme informou o líder do governo , Chico Mendes (PSB).
Ainda segundo o parlamentar, a expectativa de faturamento inicial previsto para o Polo Fabril é de aproximadamente R$ 105 milhões. “Isso gera emprego, renda e desenvolvimento para a Paraíba”.
O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, comemorou a aprovação do PL por unanimidade, demonstrando, segundo ele, que o parlamento paraibano permanece unido em defesa dos direitos dos cidadãos e do desenvolvimento econômico do Estado.
“É uma causa justa que vai beneficiar todos nós paraibanos. É importante que a gente vote unido. O Governo do Estado fica feliz com essa aprovação. E eu, como paraibano, também estou feliz em ver todo mundo unido com esse propósito de aprovar uma matéria importante para a indústria paraibana”, declarou Adriano.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online