A agenda da Sudene em João Pessoa, nesta quarta-feira (28) também contou com uma reunião entre o órgão e empresários de turismo visando a liberação de crédito para a construção de empreendimentos no Polo Turístico de Cabo BRanco, em João Pessoa.
A reunião teve a participação de Heitor Freire, diretor de gestão de Fundos, Incentivos e de Atração de Investimentos.
O governador João Azevêdo ressaltou a interação já iniciada entre o órgão e a Paraíba de forma direta. Três empreendimentos já estão confirmados na área.
“Nós sabemos que o Polo Turístico já está aí com três empreendimentos iniciados e precisamos logicamente ter acesso a crédito para que essas empresas possam agilizar o processo de construção. Então, esses três resorts que estão lá já iniciando as obras eu espero contar, e por conta de que a Paraíba inclusive acessa muito pouco essa questão dos fundos destinados ao turismo da Sudene… é uma possibilidade real para os empresários que aqui chegam”, disse.
Ainda hoje, João e o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, discutiram oportunidades de atração de investimentos e o estreitamento das relações institucionais com os estados da região. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância da abertura do diálogo entre os estados e a Sudene para viabilizar obras estruturantes para a região Nordeste.
Polo Turístico Cabo Branco – O projeto conta com 240 leitos do Amado Bio & Spa Hotel, 1.464 leitos do Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort e 1.120 do Tauá Resort João Pessoa. O projeto está inserido em uma área de 654 hectares.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM