O empresário que atropelou e matou a facadas um homem suspeito de assalto, se apresentou à polícia nessa quarta-feira (8). O caso aconteceu no dia 1º de novembro.
De acordo com informações do advogado do empresário, Eustácio Lins, o seu cliente explicou que teve a residência, localizada no bairro de Jaguaribe, invadida pelo homem que fez sua família de refém, roubando o dinheiro, celulares, jóias e alianças.
“O empresário no exercício legal, regular do seu direito saiu em perseguição a ele para tentar reaver o dinheiro que se quer nem dele, era o dinheiro para pagar seus funcionários e terminou por jogar o veículo sobre esse assaltante”, explicou o advogado.
Eustácio acredita que alguém com posse das informações de que o empresário estava com o dinheiro na residência, teria comunicado ao assaltante para que ele roubasse. “Foi fita dada, alguém sabia que ele estava com o dinheiro naquele dia, pois era final do mês, e ele costuma pagar os funcionários nesse período”, disse.
Segundo o advogado, foram roubados um valor de R$ 80 mil, porém só R$ 20 mil foi recuperados. Conforme o defensor, o seu cliente agiu em legítima defesa.
O suspeito morto, já tinha outras passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto.
Entenda
Um homem foi assassinado, durante a madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com informações, a vítima teria sido perseguida, atropelada e atingida por golpes de faca.
No local, foi encontrado um carro abandonado. A frente do veículo estava danificada, assim como parte do muro onde a vítima foi prensada. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na elucidação do crime.
O corpo foi encontrado na frente do carro, com várias lesões pelo corpo e inclusive perfurações, possivelmente provocadas por uma faca.
Leia mais:
Homem é perseguido, atropelado e assassinado com golpes de faca durante a madrugada em João Pessoa
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR