Em virada emocionante, Treze vence o Santa Cruz-RN em jogo de sete gols

Em virada emocionante, Treze venceu o Santa Cruz-RN em jogo de sete gols, na tarde de sábado (27), no estádio Barretão, em Ceará Mirim, abrindo o Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. E em um jogo eletrizante, o Galo virou no último lance e venceu por 4 a 3, começando bem a competição.

Mantendo a base vice-campeã Potiguar, o técnico João Paulo escalou o Cardeal com Camilo, Rafael Mandacaru, Lucas, Yan, Maikon; Pedro Teixeira (Gabriel Dubilde), Jonathan, Vitinho (Jefferson Vinícius); Matheus Bambu (Tiringa), Igor (Beto) e Everton Cabaré (Paulinho).

Em sua estreia no alvinegro, o técnico Waguinho Dias mandou sua equipe para campo com Igor Rayan, Van, Arthur Lourenço, Rafael Castro, Higor; Roberto (Coppetti), Marquinhos, Yamada (Jefinho); Thiago Alagoano, Thiaguinho (Wanderson) e Pilar (Arthur Martins).

Não demorou muito tempo com a bola rolando para que o time mais entrosado conseguisse balançar as redes. Aproveitando a desorganização defensiva trezeana, Logo aos 6 minutos, após jogada de Matheus Bambu pela esquerda, a bola foi cruzada na pequena área onde Everton Cabaré apareceu entre os dois zagueiros para cabecear e inaugurar o placar.

Dez minutos mais tarde veio o segundo. Vitinho deu passe para Everton Potiguar, que apareceu novamente entre a defesa trezeana para bater cruzado, no canto direito de Igor Rayan, e ampliar a vantagem.

O nome do jogo, Everton Cabaré precisou ser substituído aos 30 minutos após se lesionar.

Depois do intervalo, o Galo tentou começar uma reação aos 15 minutos. Thiaguinho recebeu na esquerda, invadiu a área e tocou para o meio da área, onde Pilar estava, mas o zagueiro Yan deu um carrinho e, tentanto cortar, mandou para as próprias redes, um gol contra para recolocar o Treze no jogo.

E o empate alvinegro chegou aos 36 minutos. Depois de desperdiçar algumas oportunidades, Jefinho cobrou falta da esquerda, a bola passou por todo mundo e morreu mansamente no fundo do gol, deixando tudo igual.

Quando parecia que o Galo iria virar, Tiringa avançou pela esquerda e cruzou na medida para Paulinho, que precisou se abaixar para cabecear e colocar o Santa Cruz-RN novamente em vantagem aos 43 minutos.

Mas as emoções ainda não haviam acabado. Aos 46, Van acertou um passe de trivela sensacional para Thiago Alagoano, que tocou na saída de Camilo para empatar o jogo novamente.

E aos 49, no último lance da partida, após cruzamento de Wanderson vindo da direita, Jefinho ajeitou de cabeça para Thiago Alagoano, que apareceu livre na pequena área para completar de pé direito e virar o jogo de forma espetacular.

Na segunda rodada, o Santa Cruz-RN visita o Iguatu no sábado (04), enquanto o Treze, no domingo (05), faz o duelo de paraibanos contra o Sousa, às 16h, no Amigão.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mulher é resgatada jde cárcere privado, após jogar bilhete pela janela de prédiona Paraíba

Mulher é resgatada jde cárcere privado, após jogar bilhete pela janela de prédiona Paraíba

Policiais Militares resgataram, nesta sexta-feira, (26), uma mulher que estava

Próximo
Santa Cruz-RN x Treze pela Série D 2024: Galo vence de virada e estreia com pé direito

Santa Cruz-RN x Treze pela Série D 2024: Galo vence de virada e estreia com pé direito

Começou a Série D do Campeonato Brasileiro

Você também pode se interessar
Fonte-+=