A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nota, na noite desta terça-feira (10), negando qualquer tipo de envolvimento de servidores públicos municipais na operação Operação Território Livre, deflagrada pela Polícia Federal para combater supostos crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no bairro São José.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Na nota, a PMJP também esclarece que nenhum imóvel ou repartição do Município foi alvo de busca e apreensão e lamenta “a tentativa de utilização de tais fatos para insinuar o envolvimento de qualquer autoridade do Executivo municipal na operação, que não tem relação com a gestão”.
‘Nota
A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer que nenhum imóvel ou repartição do Município foi alvo de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (10). Tampouco qualquer servidor público municipal nomeado ou contratado está entre os alvos da Operação Território Livre da Polícia Federal.
A gestão lamenta ainda a tentativa de utilização de tais fatos para insinuar o envolvimento de qualquer autoridade do Executivo municipal com eventos dessa natureza.’
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM