Em João Pessoa, Fórum Regional do Mercado Imobiliário reúne mais de mil participantes

Uma dia inteiro repleto de conhecimento, inovação e networking. Assim foi a 11ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), que aconteceu nessa quinta-feira (24), no Centro de Convenções de João Pessoa.

 O evento contou com cerca de 30 empresas, 15 palestrantes e mais de 1.400 participantes, vindos de 48 cidades e 18 estados. O evento, promovido pela PSIU Educação Corporativa, destacou tendências, desafios e oportunidades que fazem parte do cenário imobiliário atual e futuro no Nordeste. Na ocasião, a troca de ideias, apresentação de cases de sucesso e a imersão no mundo dos imóveis foram alguns dos pontos enfatizados na experiência. “O objetivo foi trazer uma experiência única de conhecimento e networking para o público. Trouxemos palestrantes que impressionaram os participantes e percebemos que foi um momento  que contribuiu para a negociação entre empresas, corretores, imobiliárias e startups, por exemplo. Foi muito gratificante e veio para fortalecer ainda mais o ramo”, destacou Ney Lins, um dos idealizadores e organizadores do evento.

Ativações especiais – As marcas presentes acreditaram no evento e investiram nas experiências e inovações. Tudo para encantar o corretor de imóveis, público principal do FRMI. Um dos mais concorridos foi o espaço VIP da Construtora N Holanda, com direito a mesas, cadeiras, sofás e decoração com telão, apresentando a empresa e os empreendimentos.”João Pessoa tem sido muito procurada por seus empreendimentos de muita qualidade. Esse foi um momento que pudemos mostrar nossa empresa e estar mais próximo do corretor”, comentou Raquel Holanda, sócia da construtora.

Outro espaço inovador foi a área de games e descanso montada pela Construtora Equilíbrio. No Lounge EQ Play, totalmente climatizada, os participantes puderam jogar e até ganhar brindes. “Diversão também é equilíbrio. O feedback do nosso espaço foi maravilhoso. Todos adoraram”, comemora Nathalia Assis, sócia da Construtora Equilíbrio.

Profissionais satisfeitos – Diversos profissionais individuais e imobiliárias estiveram presentes, sozinhos ou em grupo. Um deles, Ivan Rocha, sócio da Nucleo Imobiliária, foi um dos que levou toda sua equipe da empresa.”Trouxemos mais de 15 pessoas do nosso time Reconhecemos que a educação é fundamental para a capacitação dos profissionais, pois notamos a diferença que isso traz para o mercado da construção civil. A realização do FRMI aqui nos enche de gratidão, pois percebemos a participação de outras cidades, inclusive de outros estados. Essa adesão é muito importante e significativa”, declarou.

Palestrantes também encantados – Um dos nomes mais importantes do mercado brasileiro, Gustavo Zanotto destacou a importância do evento acontecer entre os principais destinos de investimento no país. “A Paraíba conquistou o segundo lugar em negócios, pois para quem reside nas regiões Sul e Sudeste, ela se tornou um destino de turismo prioritário, e chegou a ultrapassar até mesmo Salvador e Recife. Portanto, hoje, quando as pessoas olham para a cidade, buscam qualidade de vida, tranquilidade e se encantam com a beleza natural”, disse.

Romeo Busarello, outro nome importante do evento, comentou sobre o potencial econômico do segmento . “Tudo indica que os próximos anos serão economicamente muito interessantes. A conversa política no Brasil estava bastante polarizada, mas o empresário ou investidor não deseja ser pego desprevenido. Eles buscam um pouco de previsibilidade e parece que o país está se tornando mais previsível. Com essa mudança, o humor muda e a economia avança”, destacou.

Resultado positivo – Para a organização do evento, o FRMI cumpriu os objetivos.   “ O Nordeste tem muita influência no mercado imobiliário do Brasil. E quando um evento desse porte acontece no Nordeste, além de movimentar a economia, transforma a vida dos participantes. Esse é um legado que deixamos para o povo nordestino”, disse Igor Santos, um dos idealizadores e organizadores do evento.

A próxima edição do FRMI será realizada por votação nas redes sociais da PSIU, no @psiueducacao .


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Carro pega fogo e populares se arriscam para apagar as chamas, em Mangabeira

Carro pega fogo e populares se arriscam para apagar as chamas, em Mangabeira

Um carro pegou fogo no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, na noite dessa

Próximo
Ana Castela monta à cavalo e lança “Tô Voltando”, canção que marcou a gravação de “Boiadeira Internacional”

Ana Castela monta à cavalo e lança “Tô Voltando”, canção que marcou a gravação de “Boiadeira Internacional”

Em um dos momentos mais marcantes do seu primeiro DVD,  “Boiadeira

Você também pode se interessar
Fonte-+=