O ex-presidente da República Jair Bolsonaro pediu que as mulheres participem mais da política partidária, mas não por meio de cotas como atualmente a lei obriga aos partidos.
A mensagem foi feita através de um vídeo durante o evento PL Mulher Nacional realizado em Cabedelo, no qual foi empossada a presidente do PL Mulher da Paraíba, Simone Queiroga com a participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Segundo ele, sua mulher tem percorrido o Brasil, despertando, colaborando para que a mulher realmente apareça para a política de verdade.
“A mulher tem que se entregar na política realmente pelo que ela é, pelo seu potencial para o bem de todos nós e o momento é bastante oportuno. Vocês sabem o que acontece no nosso Brasil. Temos problemas, nós sempre sonhamos com um país livre. Um Brasil que realmente tenha o seu sucesso e progresso e sabemos que isso tem sido interrompido por força de alguns poucos homens, mas essa força não é permanente”, avaliou.
Para Bolsonaro, tudo muda e tudo pode realmente se tornar diferente, desde que os brasileiros não aceitem passivamente o que vem acontecendo com o Brasil.
“Na mensagem da senhora Michelle tem o lado mais voltado para a questão da mulher em si, do seu papel na sociedade e isso é muito bem-vindo. Todos os partidos têm a sua ala voltada para as mulheres, completamente do nosso do PL, que é feito com o amor da Senhora Michelle e por todas vocês mulheres”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online