Na tarde deste sábado (10), o Campinense, que vem de uma derrota por 3 a 1 para o ex-lanterna que foi avaliada como vexatória, fora de casa, tenta recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa recebe o Potiguar, às 17h, pela sétima rodada do Grupo A3 da competição nacional.
Em meio aos festejos do Maior São João do Mundo, o torcedor rubro-negro não tem muito o que comemorar. O time somou apenas um ponto fora de casa e, atualmente com 7 pontos, na sexta e antepenúltima posição da chave, com três pontos a menos que a última equipe no G4, que é justamente o adversário de logo mais.
Para o confronto de hoje, o treinador Luan Carlos, que chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria do Campinense após o revés no interior cearense, não vai ter à disposição o volante Ramires, que foi dispensado pelo clube. Diante da insatisfação com o entendimento dos jogadores com relação às suas ideias, a tendência é um time bastante modificado.
Do lado do Potiguar, o técnico Márcio Mossoró deve manter a base da equipe que venceu o Sousa com facilidade mesmo jogando com um homem a menos desde os 14 do primeiro tempo. O desfalque será justamente o lateral-direito Lucas Serafini, que recebeu cartão vermelho.
Arbitragem
Ideilton Helton Alves Lima, do Piauí, apita o jogo, auxiliado por Gleydson Francisco e Wlademiri Cunha, da Paraíba, assim como o quarto árbitro Bruno Monteiro.
Escalações
Campinense: Gleibson, Thiago Ennes, Railon, Fredson, Bruno Collaço, Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Mauri; Thiaguinho, Matheus Lagoa e Gilvan. Técnico: Luan Carlos.
Potiguar: Lucas Almeida, Wallace, Victor Sousa, Anderson Júnior, Izaldo; Giovanni, Romeu, Caíque Valdívia, Wilson; Michel Potiguar e Vitinho. Técnico: Márcio Mossoró.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br